Desafio Dos Sete



DESAFIO DOS SETE

Esse desafio me foi feito pelas minhas queridas amigas Valéria , Jeanne e Denise consiste em 7 questões com 7 respostas cada.
Devo postar o link de quem me desafiou:
1- 7 coisas que pretendo fazer antes de morrer
- Corrigir meus defeitos
- ser exemplo para minha filha
- Conhecer a Ilha da Madeira, Veneza, Grécia
- Brincar muito com meus amigos
- Ajudar as pessoas que estão a minha volta e aquelas que chegarem
- Ajudar a deixar nosso Planeta cada dia melhor
- Aprender cada dia mais

2- 7 coisas que mais digo
- amor
- Lala( apelido da minha filha)
- querido(a)
- Estou fazendo
- amigo(a)
- Presta atenção
- Que bom

3- 7 coisas que faço bem
- cozinhar
- aconselhar
- educar
- dar atenção as pessoas
- cuidar de plantas
- escrever, pelo menos tento,rsrs 
- falar

4- 7 defeitos meus
- falar demais
- tentar ensinar quem não quer aprender
- ser perfeccionista com meus trabalhos manuais
- Me cobrar demais em tudo e por aí vai...

5- 7 coisas que amo
- minha família
- meus amigos(as)
- minha cachorra 
- minhas plantinhas
- amo a Paz
- amo a tranquilidade
- amo ouvir música


6- 7 qualidades minhas
- honestidade
- amorosidade
- lealdade
- tento sempre ver o lado bom de tudo
- sou uma boa companhia
- sou amiga de verdade
- sou uma boa mãe


7-7 amigos para participarem desse desafio
Bom agora eu deixo aqui para todos que quiserem fazer esse desafio.


Um ótimo início de semana.

Comentários

ValeriaC disse…
Querida, muito legal suas respostas... e fico contente que tenha aceito o desafio...
Tenha uma linda semana amiga...beijinhos
Valéria

Postagens mais visitadas deste blog

Poema de Cora Coralina

Quero Te Encontrar ( Pris Jardim)

Eu e o Tempo ( Pris Jardim)